Com Willian Farias em campo, Cruzeiro confirma classificação na Copa do Brasil

Com Willian Farias em campo, Cruzeiro confirma classificação na Copa do Brasil
Santa Rita-AL x Cruzeiro

Santa Rita-AL x CruzeiroO volante Willian Farias ajudou o Coritiba a garantir uma vaga nas quarta de final da Copa do Brasil. Com o Guerreiro entre os titulares, a Raposa foi até Arapiraca-AL e venceu o Santa Rita por 2 a 1, confirmando a sua classificação para a sequência da competição – no jogo de ida o time mineiro já havia aplicado a goleada de 5 a 0, no Mineirão.

Preciso na marcação, Willian ajudou o Cruzeiro a conquistar o resultado fora de casa. Julio Baptista, de pênalti, e Marcelo Moreno foram os autores dos gols da Raposa na partida.

“Independente do resultado no jogo de ida, fomos pra essa partida com o objetivo de conquistar a vitória, e felizmente ela veio. Agora é trabalhar para a sequência da competição”, diz o volante.

Agora, o Cruzeiro terá pela frente na Copa do Brasil a equipe do ABC-RN. As datas e mandos dos jogos serão divulgados pela CBF nos próximos dias.

Foto: Divulgação Cruzeiro

0 Comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>