Neilson completa 50 jogos pela Chapecoense

Neilson completa 50 jogos pela Chapecoense
neilson chapecoense 5

neilson chapecoense 5O atacante Neilson alcançou uma marca expressiva ao entrar em campo pela Chapecoense na tarde deste sábado, contra o Juventus, no Campeonato Catarinense. O jogador completou 50 jogos pelo Verdão do Oeste.

A estreia de Neilson pela Chapecoense foi na temporada de 2010. No dia 24 de julho, o atacante entrava em campo pela primeira vez vestindo a camisa do time catarinense na partida contra o Caxias-RS, fora de casa, válida pela Série C do Campeonato Brasileiro. De lá para cá foram mais 49 jogos, somando 25 vitórias, 13 empates e apenas 12 derrotas – o que representa um aproveitamento de 58%.

Em três temporadas vestindo a camisa alviverde, Neilson já marcou 16 gols, além de ter conquistado o título de Campeão Catarinense, em 2011. O jogador já defendeu o clube na Série C do Brasileirão, Estadual e amistosos.

“Fico feliz de saber que já construí uma trajetória aqui na Chapecoense, e sei que posso conquistar muito mais coisas boas vestindo essa camisa. Estou em um clube que me recebeu de braços abertos neste meu retorno, e espero retribuir isto dentro de campo”, diz Neilson, que está de volta ao time catarinense depois de duas temporadas.

Confira abaixo os números de Neilson pela Chapecoense:

JOGOS: 50 (39 iniciados como titular)
VITÓRIAS: 25
EMPATES: 13
DERROTAS:12
GOLS:16

Foto: Divulgação Chapecoense

0 Comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>