Diego embarca para a Dallas Cup

Diego embarca para a Dallas Cup
diego dallas

diego dallasO goleiro Diego embarcou na tarde desta sexta-feira (07) para os Estados Unidos para a disputa da Dallas Cup. O Coritiba relacionou 18 jogadores para a disputa da competição internacional, e o camisa 1 faz parte do grupo alviverde.

Diego é um dos jogadores mais jovens do grupo do técnico Sandro Forner. A competição, que é Sub-19, será disputada pelo goleiro de apenas 17 anos.

A estreia do Coritiba na Dallas Cup será no domingo (09). O adversário é o Real Salt Lake (EUA). Os outros times do grupo coxa-branca na primeira fase são Chivas (MEX) e Manchester United (ING).

Foto: Divulgação Coritiba

0 Comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>