
O volante Willian Farias foi um dos titulares do Cruzeiro no amistoso realizado contra o Miami Dade na tarde deste domingo na cidade de Framingham, nos Estados Unidos. Willian ajudou a Raposa a vencer pelo placar de 5 a 1 e fazer a festa dos mais de seis mil torcedores que acompanharam a partida no Bowditch Stadium.
Julio Baptista, Manoel e Marlone, três vezes, foram os autores dos gols do Cruzeiro no jogo. Esta foi a primeira das cinco partidas que o time mineiro vai realizar nos EUA durante a sua intertemporada.
“O amistoso foi muito bom pra gente poder voltar a atuar nesta parada para a Copa do Mundo. Agora é seguir os treinamentos pra voltarmos da melhor maneira possível no Brasileirão”, diz Willian.
Foto: Divulgação Cruzeiro