Willian Farias em campo nos Estados Unidos

Willian Farias em campo nos Estados Unidos
foto

fotoO volante Willian Farias foi um dos titulares do Cruzeiro no amistoso realizado contra o Miami Dade na tarde deste domingo na cidade de Framingham, nos Estados Unidos. Willian ajudou a Raposa a vencer pelo placar de 5 a 1 e fazer a festa dos mais de seis mil torcedores que acompanharam a partida no Bowditch Stadium.

Julio Baptista, Manoel e Marlone, três vezes, foram os autores dos gols do Cruzeiro no jogo. Esta foi a primeira das cinco partidas que o time mineiro vai realizar nos EUA durante a sua intertemporada.

“O amistoso foi muito bom pra gente poder voltar a atuar nesta parada para a Copa do Mundo. Agora é seguir os treinamentos pra voltarmos da melhor maneira possível no Brasileirão”, diz Willian.

Foto: Divulgação Cruzeiro

0 Comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>