Depois de participar das cinco primeiras rodadas do Campeonato Paranaense atuando no time do Coritiba comandado pelo técnico Zé Carlos, o meia Dudu Figueiredo iniciou uma nova rotina nesta segunda-feira. O jogador foi chamado para integrar o elenco principal do Coxa na temporada de 2014.
Agora sob o comando do técnico Dado Cavalcanti, que observou o futebol de Dudu neste inicio de Estadual, o meia já começou os treinamentos junto com este grupo que está em período de pré-temporada desde o mês de janeiro. O time principal entra em ação na sexta-feira, contra o Rio Branco, às 19h30min, no Couto Pereira.
“Assim como me empenhei neste começo de campeonato, vou seguir com toda a dedicação na sequência da temporada. Estou aqui para ajudar o clube, e mostrar o meu futebol sempre que possível”, diz o jogador.