Dudu Figueiredo e Rafhael Lucas vivem primeiro Atletiba no time principal

Dudu Figueiredo e Rafhael Lucas vivem primeiro Atletiba no time principal
02

02Experientes, mas ao mesmo tempo iniciantes. É assim que dá para resumir o que significa um Atletiba nas vidas do meia Dudu Figueiredo e do atacante Rafhael Lucas. Em campo pelo clássico várias vezes nas categorias de base do Coritiba, os dois jogadores terão a oportunidade de participar do jogo pela primeira vez no time principal neste domingo na partida que acontece às 19h30min, na Vila Capanema, pelo Campeonato Paranaense.

Os dois jogadores conhecem muito bem o que representa o clássico, e o tamanho da importância de se defender a camisa coxa-branca diante do Atlético. Dudu, inclusive, já teve a oportunidade de ser relacionado pra um Atletiba do time profissional ano passado, e em 2014 terá a chance de iniciar a partida.

“Já joguei diversas vezes contra o Atlético, e sei o que significa um Atletiba para o torcedor. Na base a gente já tem essa noção, conhece a dimensão dessa partida. Agora espero ajudar o Coritiba nessa primeira oportunidade de jogar esse clássico no time principal”, diz Dudu.

Artilheiro da base coxa-branca, Rafhael Lucas sabe muito bem como é a emoção de marcar gols no clássico. Balançar as redes do rival é especialidade do jogador.

“Marquei vários gols em Atletiba nas categorias de base, e balançar as redes em um clássico tem um sabor especial para o jogador. Se surgir a oportunidade de marcar um no time principal, espero aproveitá-la”, declara o artilheiro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>