Com gol de Alisson, Criciúma Sub-18 conquista torneio internacional

Com gol de Alisson, Criciúma Sub-18 conquista torneio internacional
alisson criciuma lanus

alisson criciuma lanusO zagueiro Alisson foi o nome da vitória do Criciúma Sub-18 por 1 a 0 em cima do Lanus-ARG na noite desta terça-feira, no estádio Ciudad de Lanús-Néstor Díaz Pérez. Foi dele o gol da vitória que deu ao Tigre o título do Torneio Internacional Centenário Granate – Taça Diamante, disputado na Argentina.

O gol de Alisson aconteceu aos 10 minutos do segundo tempo. O jogador aproveitou uma cobrança de escanteio e marcou de cabeça.

O Torneio Internacional Centenário Granate – Taça Diamante teve duração de pouco mais de uma semana. Foram quatro vitórias e um empate do Criciúma na competição.

Foto: Divulgação Lanus

0 Comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>