Rafhael Lucas marca duas vezes e Coritiba sai na frente nas quartas do Paranaense

Rafhael Lucas marca duas vezes e Coritiba sai na frente nas quartas do Paranaense
foto 5

foto 5Incansável, o atacante Rafhael Lucas marcou mais dois gols no Campeonato Paranaense 2015. O camisa 99 do Coritiba deixou a sua marca na vitória por 3 a 1 em cima do Cascavel na tarde deste domingo, no estádio Olímpico Regional, em Cascavel, pelas quartas de final da competição.

Rafhael marcou pela primeira vez aos 6 minutos do segundo tempo. O atacante recebeu na entrada da área, ajeitou pra perna esquerda e chutou colocado para fazer 2 a 0 para o coxa na ocasião.

O segundo gol de Rafhael aconteceu aos 33 minutos. O artilheiro recebeu um passe perfeito de Norberto na entrada da área, driblou com a perna esquerda o adversário, e de direita fuzilou para o fundo das redes. 3 a 0 Coxa no momento.

Com este dois gols, Rafhael chega à marca de 11 marcados no Campeonato Paranaense, e se isola ainda mais na artilharia da competição. São 11 gols em 12 jogos no Estadual até o momento.

O jogo de volta entre Coritiba e Cascavel acontece na próxima quarta-feira (08). A partida será às 19h30min, no Couto Pereira. Quem passar encara na semifinal o vencedor do confronto Londrina x Maringá.

Foto: Divulgação Coritiba

Assista aos gols de Rafhael Lucas (a partir de 2min15seg):

0 Comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>