Rafhael Lucas balança a rede e se mantém na artilharia do Paranaense

Rafhael Lucas balança a rede e se mantém na artilharia do Paranaense
foto 8

foto 8Já virou rotina para o atacante Rafhael Lucas balançar as redes, e na partida contra o Operário na noite deste sábado, no Couto Pereira, o jogador repetiu o feito. Foi dele um dos gols da vitória do Coritiba por 2 a 1 diante do Fantasma, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense.

Desta vez o gol de Rafhael Lucas foi de cabeça. Oportunista, o artilheiro aproveitou o cruzamento que veio da esquerda dos pés de Carlinhos, e abriu o placar para o Coxa aos 42 minutos do primeiro tempo.

Além do gol, o atacante da FORZA! Carreira Esportiva também foi autor da assistência do segundo gol coxa-branca. O passei foi na medida para Mazinho marcar de cabeça, aos seis da etapa final.

Este foi o quarto gol de Rafhael em três jogos no Estadual. O atacante segue isolado na artilharia da competição. O Coritiba volta a campo na próxima quarta-feira (11) para encarar o Foz do Iguaçu, às 22h, fora de casa.

Foto: Divulgação Coritiba

Assista ao gol (aos 23 segundos) e a assistência (1min2seg) do atacante Rafhael Lucas:

0 Comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>