
O volante Willian Farias tem mais um título pra comemorar na sua carreira. O jogador conquistou o troféu do Campeonato Baiano pelo Vitória na tarde deste domingo em cima do Bahia, na Arena Fonte Nova. O placar foi 1 a 0 para os donos da casa, mas como no jogo de ida foi 2 a 0 para o time rubro-negro, o título ficou com o visitante.
Willian, que chegou ao Vitória no começo de 2016, comemora o troféu em sua primeira passagem no futebol baiano. O volante entrou em campo 13 vezes na competição estadual.
“É muito bom chegar e saber que consegui ajudar o meu time a conquistar um título. Agradeço o apoio da torcida que foi importante do começo ao fim, e a nossa retribuição foi o troféu que é todo deles”, diz o jogador.
Titular do técnico Vagner Mancini, agora Willian tem pela frente Série A e Copa do Brasil. Duas competições nas quais o volante quer ver o time rubro-negro ir longe.
“Agora é dar sequência ao trabalho que vem sendo feito por nós, e muito bem conduzido pela comissão técnica. Nosso empenho será enorme dentro destas competições, pois queremos dar mais alegrias ao nosso torcedor”, finaliza.