Mais dois gols do artilheiro do Brasileirão

Mais dois gols do artilheiro do Brasileirão
50438701588_d3b078cdf4_k

50438701588_d3b078cdf4_kO meia Thiago Galhardo não para de ampliar os números na artilharia do Campeonato Brasileiro 2020. Mais dois gols do camisa 17 pra conta, desta vez na vitória do Internacional por 2 a o em cima do Bragantino na noite desta quinta-feira (08), em Bragança Paulista.

Foram dois gols com faro de artilheiro, finalizando de cabeça. O primeiro veio aos 16 minutos do primeiro tempo. Cruzamento da direita e cabeçada dentro da área para balançar as redes.

O segundo gol veio aos 24 minutos. Mais um cruzamento da direita. Dentro da área, o meia teve tempo de escolher o canto para cabecear e marcar de novo para o Inter.

Com os dois gols marcados, Galhardo já tem 12 ao todo dentro do Campeonato Brasileiro, e segue isolado na artilharia da competição. O Interncional é o vice-líder da Série A, com 25 pontos.

Foto: Divulgação Internacional

Assista aos gols de Thiago Galhardo:

Vídeo (1)

Vídeo_1-1

0 Comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>